terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nina esclarece antigos rumores de seu romance com Ian



A internet quase explodiu em novembro, quando o Us Weekly publicou um artigo com o título: Ian Somerhalder e Nina Dobrev: Porque eles amam um ao outro. Fãs de The vampire Diaries logo suspeitaram que as estrelas estavam namorando - e com boa razão. 

Eles foram flagrados se beijando e viajando para Paris no final do Verão. Mas em uma recente entrevista na edição de fevereiro de Nylon, Nina respondeu aos rumores que foram publicados no Us Weekly em um artigo particular.

Nina insistiu: "Nós não falamos nada para ninguém." "Eu me lembro dessa entrevista"continuou Nina. "Eles nos perguntaram: O que você ama sobre sua co-estrelas? E nós falamos 10 coisas diferentes  sobre cada pessoa na série. Mas eles que escolhem o que escrevem e publicam. Esta tudo bem, as pessoas tem aquela fascinação. Eu estaria mentindo se dissesse que não estou interessada sobre o que se passa com Angelina Jolie, Brad Pitt e família. Mas isso é algo que se faz de tudo para manter em particular e é muito difícil".

A entrevista Nylon também incluiu uma citação sobre Nina do Sr. Smolderhotter:

"Nina trabalha mais do que todos na série: Elena está em praticamente todas as cenas - e se não for como Elena, então é na pele de Katherine. Mas mesmo quando ela está exausta, ela ilumina a todos ao seu redor. " 

Bom, isso soa muito romântico não?

Tradução: Bruna Lopes
Retirado do: Diários-de-Vampiro

Fonte: Ligados 24 hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário