terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CNT pode fazer parceria com a Televisa e SBT volta a reprisar Maria do Bairro!


Com o sucesso de Marimar dando média de 8 pontos de audiência e o Ratinhodesesperado para trazer Thalia ao Brasil, o SBT decidiu reprisar mais uma vez Maria do Bairro. Apesar de ser uma das tramas da trilogia das “marias de Thalia” mais querida, passou há pouco tempo e acho que valeria mais a pena se a emissora de Silvio Santos tivesse optado em reprisar Rosalinda, menos exibida. De qualquer maneira, Maria do Bairro já começa na segunda 6.
E já que o SBT só se concentra em reprisar tramas antigas, a CNT corre por fora. O que vocês estão achando de Sexo Forte, Sexo Frágil? A telesérie (misto de novela com série) estrelada por Itatí Cantoral ainda está longe de acabar, mas a CNT já estuda uma futura parceria com a Televisa. Isso mesmo! Animada com o sucesso das novelas latinas, a emissora já pensa em comprar os folhetins da gigante mexicana.
E me contaram em primeira mão que serão tramas novíssimas…e aí? Que novela você queria ver na telinha da CNT? Eu adoraria que passasse Triunfo del Amor ou Dos Hogares

Nenhum comentário:

Postar um comentário