A Tele Sena de Páscoa tem um astro: em vez do tradicional coelhinho, a Liderança Capitalização escolheu o Restart
para divulgar a edição, que contará também com uma promoção que leva o
cliente a Orlando, nos Estados Unidos. A banda estrela a campanha do
título de capitalização, que conta com comercial e até com figurinhas e
autógrafos dos integrantes do conjunto dentro das cartelas do produto.
No
filme que lidera a estratégia de comunicação, o Restart canta uma
versão de “Menina Estranha”, chamando atenção especialmente para a
promoção “Tele Sena de Páscoa leva você e um acompanhante para Orlando”,
que também é o slogan do vídeo.
A
campanha foi criada por Ruan Marttos, Brunno Marques e Marcelo Arai,
com direção de criação feita por Ricardo Katayama. O comercial tem
direção de cena assinada por Telso Freire.
Fonte: Propmark/SBTista, TV Teen//HSM 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário