Dulce María, a ex-integrante do RBD que agora está em carreira solo com seu CD Extranjera, se mostrou satisfeita de que El Sol de México e Organización Editorial Mexicana (OEM) irão dar um milhão de dólares a um de seus leitores através do sorteio “Recorta, Pega y Gana”.
Sobre isso, a sexy moça elogiou esta editora pela causa tão nobre e disse que, se ganhasse esse dinheiro, a utilizaria para ajudar seus semelhantes que necessitam.
“Acredito que todos temos entes queridos que possuem sonhos para cumprir, sendo que primeiramente ajudaria as pessoas e também apoiaria causas que necessitam porque quando você ajuda o próximo, longe de perder, os benefícios voltam para ti”.
“Obviamente que parte desse dinheiro o utilizaria para mim, especialmente viajando para conhecer mais o mundo e crescer espiritualmente. Sei que estou começando como solista e compositora, mas sinto que me receberam muito bem, embora que em nosso país exista ainda um alto grau de preconceito, dando preferência a artistas internacionais do que locais”, explicou a linda e simples intérprete.
De um sorriso glamoroso e grande simpatia, Dulce María aceitou que agora deverá enfrentar novos desafios em sua vida pessoal e artística, já que deverá lutar para tirar a etiqueta herdada do RBD, para que as pessoas não acreditem que sua proposta pop é um pedaço do mesmo estilo da ex banda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário