A terceira edição de "E Aí, Doutor", que foi ao ar na tarde da última quarta-feira (25), teve bons índices de audiência mas, assim como nas duas primeiras edições, influenciou, de forma negativa, para a queda de "Todo Mundo Odeia o Chris" e "Rebelde".
Apesar do bom desempenho isolado do programa, o mesmo vem atrapalhando "Todo Mundo Odeia o Chris" e "Rebelde". A troca de público e a inserção de dois intervalos comerciais na faixa das 17h derrubaram de forma brusca o seriado, que era uma das maiores audiências diárias da Record.
Nesta quarta, por exemplo, entre 17h e 18h, a emissora paulista oscilava entre a quarta e a terceira colocação rendendo entre 3 e 5 pontos. Na semana passada, os índices, a esta hora, já estavam na casa dos 7 pontos e na vice-liderança isolada.
Durante a faixa das 18h, "Todo Mundo Odeia Chris" começou a subir, porém, para índices mais baixos que costumava registrar. Ainda considerando a quarta-feira como parâmetro, o seriado infantil passou a oscilar entre 6 e 7 pontos em sua segunda hora de duração contra 9 e 10 pontos que oscilava até a semana passada.
"Rebelde", de Margareth Boury, também vem sendo prejudicada. A novela recebeu o horário com 7 pontos - ante 10 da semana passada - e teve 8 pontos de média nesta quarta-feira.
Nos três dias de exibição da trama nesta semana, em nenhum deles os índices chegaram a casa dos dois dígitos de média, fato que ocorreu em quatro dos cinco dias da semana passada.
Fonte:HSM 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário