domingo, 24 de abril de 2011

Lindsay Lohan é condenada a 120 dias de prisão; atriz paga fiança



A atriz Lindsay Lohan foi condenada na última sexta (22) a 120 dias de prisão por violar condicional por dirigir bêbada e porte de cocaína, em 2007.

A violação aconteceu devido a uma acusação de que LiLo teria furtado um colar de ouro no valor de US$ 2,5 mil de uma loja em Los Angeles.

Por ser uma vitória legal,foi fixada uma fiança no valor de US$ 75 mil, permitindo que ela continue livre até que o recurso seja apelado. E foi o que Lindsay Lohan fez.

Depois de ficar presa por cinco horas, a atriz pagou a fiança e deixou o presídio Lynwood Correctional Facility, em Los Angeles, nos Estados Unidos, segundo informações do site TMZ.

Apesar da acusação de roubo, LiLo não foi presa pelo delito, mas sim por não ter avisado a loja de que estava em posse da joia após as acusações. A defesa afirma que o colar foi emprestado a ela. A decisão teria reduzido a pena, que será julgada definitivamente no dia 11 de maio.

Além dos 120 dias de prisão, Lindsay Lohan terá que prestar 480 horas de serviço comunitário, 360 delas com trabalhos no Downtown Women´s Center, local onde mulheres são atendidas por variadas necessidades especiais, como agressão, doenças e dificuldades financeiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário