Juan Alba vai encarnar o protótipo do pai autoritário na novela Rebelde, que estreia dia 21, às 19h, na Record. O ator será Leonardo Maldonado, um viúvo egoísta e ambicioso com suas pretensões políticas. O filho, Diego (Arthur Aguiar), sofrerá com a ausência dele.
Em entrevista ao R7, Alba disse que o jovem tem motivos de sobra para ser rebelde.
- O Leonardo é egoísta e só se preocupa com a sua carreira política. Nunca quer saber o que o filho quer. Ele não tem diálogo com o Diego. Então acaba dando todos os motivos para o filho ser rebelde.
Como já dá para imaginar, a relação entre eles será conturbada.
- Sempre. Eles vão viver em conflito. Leonardo não enxerga o filho e quer que ele siga as suas instruções. Com o pai ausente, Diego vira um filho problemático.
Leonardo só pensa na carreira política.
- Por causa disso, ele se preocupa muito com sua imagem, com o que os outros vão falar dele. Leonardo vai concorrer a um cargo eletivo que ainda não está definido.
Seguindo orientações de um assessor, ele vai largar a viuvez e se envolver com a interesseira Silvia, personagem da atriz Cássia Linhares.
- Ele contrata um assessor para melhorar sua imagem. O profissional prega que, para concorrer nas eleições, Leonardo tem que ser um homem casado. Tudo indica que ele vai se casar com a Silvia.
O jovem Diego não é seu único filho. O candidato teve uma menina de uma relação paralela. Hoje ela tem a mesma idade do rapaz.
Longe das tramas desde A História de Ester (exibida em 2010 pela Record), Alba está contente com o retorno.
- Estou feliz com o convite. O personagem é muito bacana e bem complexo. Vou poder brincar bastante com as situações de conflito entre pai e filho.
Ele está empolgado com a novela, que tem adaptação assinada por Margareth Boury e direção-geral de Ivan Zettel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário