quinta-feira, 17 de março de 2011

'Houston Bike' assina contrato de merchandising com a Record

Após uma bem sucedida experiência de merchandising na novela Passione, da Rede Globo, a Houston assinou com a TV Record seu primeiro contrato exclusivo para 2011. A empresa piauiense vai participar da próxima novela Rebelde, sucesso adolescente que mistura história da vida teen com música. Com isso, a empresa vai marcar seu nome definitivamente na história da TV brasileira e comemorar mais um ano de sucesso, repetindo o que foi 2010.

“Queremos selar definitivamente nossa marca pelos quatro cantos do País e começar o ano com parcerias importantes, como essa que fechamos com a Record. 2011 será o ano da consolidação de um trabalho que foi marcado pelo marketing agressivo e o lançamento de novos produtos. Agora, queremos conquistar o Brasil inteiro e diversificar nosso público”, explica Paulo Rubens Fontenele, gerente de marketing da Houston.

A união da Houston e Record resultou em uma parceria milionária para a promoção de merchandising na novela. Pelo contrato, os personagens usarão bikes Houston em eventos esportivos e passeios ciclísticos, defendendo a bandeira do ciclismo como uma atitude de vida saudável, que propicia bem-estar e sociabilidade.

Fenômeno mundial de mídia, os Rebeldes conquistaram milhões de fãs na América Latina e Europa. Sucesso semelhante deve ser conhecido no Brasil a partir do dia 21 de março quando a Record, em parceria com Televisa, transmitirá a novela com artistas e produção totalmente brasileiros. No elenco, estão Chay Suede (participante do Ídolos 2010), Micael Borges (ex-Malhação), Lua Blanco (ex-Malhação e ex-apresentadora do TV Globinho), Sophia Abrahão (ex-Malhação), Arthur Aguiar (ator, cantor e compositor), entre outros.

“Essa parceria deve durar até janeiro de 2012, quando estão previstos os últimos capítulos da novela. Temos certeza que será mais um sucesso”, revela o executivo anunciando que a Houston firmou com a Record Entretenimento e a Televisa, para licenciar a bike Rebelde, que deve ser lançada nos próximos meses.

Para 2011, a empresa vai repetir o investimento de marketing aplicado no ano passado. Serão mais de R$10 milhões em parcerias como essas, além de outros projetos e campanhas de marketing, parcerias com rádios e TV´s, relacionamento com clientes, PDV e ações no portal www.euvoudebike.com.br. Com isso, a empresa espera, cada vez mais, a consolidação no mercado de bicicletas com ações de manutenção, lançamentos e muitas novidades. O primeiro trimestre já registrou um excelente crescimento e planeja até o final do ano crescer 30% e ultrapassar as 900 mil bicicletas produzidas ao longo do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário