quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Protagonistas de "Rebelde", Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak são amigas na vida real



http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110927164839.jpgVivendo Alice e Carla na novela "Rebelde", da Record, Sophia AbrahãoMel Fronckowiak também são amigas na vida real e apaixonadas por música.

"Eu e Sophia nos entendemos com o olhar", disse Mel ao jornal Extra."Como passamos muito tempo juntas, acabamos nos conhecendo bem. Tem coisas de que só a gente ri, que só nós entendemos. Uma sabe quando a outra não está legal ou quando está de TPM. Nós nos divertimos muito! Sophia é alegre e com ela o clima sempre fica leve",elogiou a atriz.

As duas devem conviver por bastante tempo nos bastidores da Record. No último domingo (25), o diretor de teledramaturgia da emissora, Hiran Silveira, confirmou uma segunda temporada para a novela.

Por meio de seu Twitter, ele antecipou que o folhetim terá uma nova fase e que Margareth Boury continuará à frente dos trabalhos de roteiro.
A atual temporada de "Rebelde" deverá se encerrar com 250 capítulos, os quais deverão terminar de ir ao ar entre fevereiro e março do ano que vem.

Fonte: NaTelinha//HSM 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário