quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Claudia Leitte desabafa sobre Rock in Rio e detona Rihanna

A cantora Claudia Leitte desabafou via Twitter nesta terça-feira, 27, através de seu blog. Claudia Leitte se cansou das críticas que andou escutando a respeito de seu show no Rock in Rio 2011. OsPaparazzi destacou o quão emocionante foi o show de Claudia Leitte no Rock in Rio. Mas críticos e espectadores acreditam que a cantora, por ser classificada com o estilo musical "axé", não poderia ser uma das atrações de um festival de rock. Claudia Leitte escreveu: "Sou uma cantora de axé no Rock in Rio com muito orgulho". 

E teve mais desabafo de Claudia Leitte, inclusive com críticas à estrela internacional Rihanna. A pop-star Rihanna fez show até as 4 horas da manhã no Rock in Rio, mas subindo ao palco com atraso de 2 horas. "Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a b..., atrasam-se por 2 horas porque estão dando festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, enfim, pouco se importam conosco, e nós, que pagamos caro para tê-los em nossa terra, chamamos isso de rock". 

Claudia Leitte show rock in rio 2011 (Foto: Divulgação)
Claudia Leitte brilha em show no Rock in Rio (Foto: Fabio Nunes / Divulgação)

O recado para os shows de Rihanna foi claro e direto. E Claudia Leitte conta com o apoio de uma das maiores estrelas do rock nacional, a cantora Rita Lee. "Apresentar-se em ninho estranho não é para maricas", defendeu a rockeira. "A Rainha do Rock no Mundo se comporta com a humanidade que deveria ser peculiar a qualquer ser humano. Uma mulher especial como Rita Lee, uma artista completa, expor a si mesma por minha causa, é de fato uma razão para que eu esteja ainda mais crente", agradeceu Leitte. 

Mas não pense que Claudia Leitte está abalada pelas críticas que recebeu. Foi apenas um desabafo. Tanto que para o próximo Rock in Rio, tem mais Claudia Leitte dando show! A cantora já recebeu convite para cantar no festival em Lisboa e, em 2013, novamente no Rio de Janeiro. "Será uma honra cantar para um público maravilhoso como este que esteve diante de mim na noite de sexta", concluiu a cantora
Fonte:Tv Teem

Nenhum comentário:

Postar um comentário