A cena se repetia a cada fã que saia do Meet & Greet em São Paulo direto pra pista vip: todos saiam chorando, muito eufóricos e com histórias para contar do momento mágico em que ficaram de frente com seus ídolos.
E ninguém reclamou de esperar pelo show, que só aconteceria mais de três horas depois que a última pessoa havia sido atendida por Anahí e Pollito.
Por volta das 8h30, Penya fez o show de abertura para Chris. O ex-RBD surgiu por trás de um pano e sua boa forma física deixou os fãs de boca aberta. Mais malhado, Pollito entrou com um óculos todo de brilhante e uma camiseta branca mostrando que a dieta está fazendo efeito.
Pelo que fiquei sabendo, Chris não deixou de malhar nem mesmo com sua agenda lotada de compromissos no Brasil. “Vou correr na esteira só 25 minutinhos”, pediu ele para os assessores, antes de ir gravar sua participação para o Acesso MTV. O mexicaninho só abriu uma exceção na dieta para as churrascarias, sua perdição no Brasil.
O que mais impressionou todos que comviveram com Pollito no Brasil foi a sua educação e o carinho com os fãs. Em um determinado compromisso, Chris ficou sabendo que uma menina deficiente sonhava muito em abraçá-lo. Todos os seguranças o alertaram que ele não deveria sair na rua, porque causaria tumulto, mas o cantor não desistiu. “Não vou conseguir dormir a noite se não for vê-la”, disse ele, que saiu e abraçou carinhosamente a fã. E claro, causou um tumulto daqueles!
O show de Christian era mais curto que o de Anahí. Pollito dançou o tempo todo com duas bailarinas e fez a felicidade dos fãs com “Almas Transparentes”, “Sexy Boy”, “Sigueme Y Te Seguiré”, “En Dondes Estás” e “Aún sin ti”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário