Dulce María realizou uma passagem marcante pelos Premios Juventud 2011, em sua 8ª edição, na noite de 21 de julho.
Logo no ínicio do evento, na alfombra azul, Dulce chegou vestindo um modelo de Javi Garcia, que mais tarde, daria a ela a premiação de “Quiero Vestir Como Ella“, sendo eleita como a mais bem vestida da noite.
Durante as nominações, ao subir ao palco para anunciar uma concorrente à 50 mil dólares noPremio Becas Juventud, Dulce foi aclamada como “A princesa do pop“. Mais tarde ela voltou ao palco para anunciar o cantor Larry Hernandez.
Dentre as categorias as quais concorria, Dulce María não recebeu prêmios. Na categoria “Lo Toco Todo“, o prêmio foi para Wisin y Yandel, e na categoria “Que Rico Se Mueve“, Shakira conquistou o primeiro lugar e levou o prêmio. Mas ainda assim, Dulce marcou a noite, recebendo o prêmio de “Quiero Vestir Como Ella“.
Nossa querida Dulce María apresentou-se com seu segundo single, Ya No, sendo anunciada pela sua ex companheira de RBD, Maite Perroni e Chino & Nacho, dupla com a qual já realizou projetos. Com sua interpretação de Ya No, Dulce levou o público ao delírio e fez com que a audiência dosPremios Juventud se elevassem de tal forma, que a cantora foi consagrada uma das “Rainhas da Noite“.
“Dulce María encantou todos nos Prêmios Juventud, com seu tremendo sex appeal, deixando claro que agora ela é a rainha dos tapetes vermelhos.”, comenta o site da Univision.
Com essa participação memorável de Dulce María nos Premios Juventud, ela foi considerada aRainha do Tapete Vermelho, uma das Rainhas da Noite e a Princesa do Pop, além de levar consigo o prêmio de “Quiero Vestir Como Ella“.
Vale lembrar que, há um ano, Dulce realizava seu debut como solista nos Premios Juventud comInevitable, onde recebeu a classificação de melhor vestido da história dos PJ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário