quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

''BBB 12'': Rafa é eliminado com 92% dos votos

Rafa é eliminado do BBB12 com 92% dos votos.
Antes de anunciar o resultado, Pedro Bial começa seu discurso: “Eu ia fazer um samba em homenagem à nata da malandragem, que conhecia de outros carnavais… Nem fui à Lapa, para não perder a viagem”.
Fonte: Ligados 24 horas//HSM 24 Horas

''Marisol'' provoca discussão no SBT


Segundo boatos, a reprise de “Marisol” está causando longínquas discussões nos corredores do SBT e o motivo por conta destas é se os índices de audiência vão ser satisfatórios, como os mesmos obtidos por “Fascinação” de Walcyr Carrasco.

A trama protagonizada por Bárbara Paz cuja exibição ocorreu entre 8 de abril à 5 de novembro de 2002, foi picotada por diversas vezes devido aos seus baixos índices que giravam em torno de três pontos e isso acabou afetando o entendimento do seu enredo e lembrando que a mesma já foi reexibida em 2007, substituindo “Feridas de Amor”.

Os diretores artísticos da emissora de Sílvio Santos pretendem procurar os executivos do Grupo Televisa para novamente findarem a sua antiga “parceria de sucesso”, para assim exibir as novelas mexicanas antigas e inéditas que sempre rendem ótimos resultados tanto em faturamento quanto no Ibope.

E lembrando que a principal emissora do México já alegou estar insatisfeita com a Rede Record, porém os motivos por esta insatisfação não são declarados por conta dos vínculos contratuais envolvendo ambas.

Fonte: TV Foco//HSM 24 Horas

Lady Gaga estará no novo 'Homens de Preto 3', diz Will Smith

Will Smith revelou que Lady Gaga viverá um alien no novo filme "Homens de Preto 3".

"Nós temos um par de 'celebridades-aliens', mas acho que não posso revelar quem eles são. Temos que manter como surpresa que Lady Gaga aparece", revelou ele, em tom de brincadeira.

O anúncio foi feito durante uma coletiva no Rio de Janeiro na última quarta-feira, 23.

Gaga já manifestou o desejo de fazer cinema. Segundo a cantora, raramente pedem para ela fazer um teste e ela não gosta disso, pois prefere batalhar por seus papéis. "Meu sonho é atuar em um filme de Woody Allen. Isso seria um sonho", revelou.

O filme estreia nos Estados Unidos dia 25 de maio.

Fonte: TV Teen//HSM 24 Horas

Lily Collins fez teste duas vezes para ''Espelho, Espelho Meu''


Lily Collins é muito exigente consigo mesma. Em entrevista para a Nylon a atriz contou que quando foi fazer teste para Espelho, Espelho Meu ela não ficou satisfeita com o seu trabalho e pediu para repetir a cena:

- Sou persistente, mas não de um jeito chato. Sou determinada, quero dar o meu melhor e uma vez que eu saiba que fiz tudo o que eu podia tudo fica bem.

A atriz também contou sobre como era atuar com Julia Roberts, que vive a Rainha Má no filme, e disse que teve que segurar o riso em muitas ocasiões:

- Eu estava em uma cena com a Julia e ela estava dizendo algo mal e eu me pegava quase sorrindo porque estava gostando tanto daquilo. Depois eu pensava Droga, eu tenho que estar muito triste agora.

Fonte: Estrelando//HSM 24 Horas

Mikaelle afirma que foi chamada, mais não estará na segunda temporada de "Rebelde"


Mikaelle Gulusian, que já namorou o ex-RBD Christopher Uckermann, disse que a Record chamou ela para fazer testes, só que atualmente a atriz mora no México.

Ela também afirmou que é atriz da Televisa e nem testes ela pode fazer. Então, a atriz está fora da nova temporada.

Fontes: Portal Rebeldes//HSM 24 Horas

Bomba: Vitor Facchinetti não estará em ''Rebelde 2''


Foram todos enganados. Após a notícia se espalhar em vários blogs e sites, vem a verdade.

Hiran Silveira, responsável pelas novelas da Rede Record, informou a uma fã pelo Twitter que o ator Vitor Facchinetti não estará em Rebelde, nem foi chamado.

Hiran também criticou o colunista que havia supostamente inventado esse boato.

Fonte: Portal Rebeldes//HSM 24 Horas

Nem Miley, Nem Blake: Definida a a protagonista de "The Carrie Diaries"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120228135040.jpg
"The Carrie Diaries", série que irá contar a juventude de Carrie Bradshaw, protagonista de "Sex and the City", teve sua protagonista definida.

De acordo com o site TV Line, a atriz AnnaSophia Robb ("A Montanha Enfeitiçada") foi contratada para viver a personagem, que em sua versão adulta foi interpretada por Sarah Jessica Parker.

Baseado no livro de mesmo nome, a atração irá mostrar a jovem Carrie em sua época no ensino médio, nos anos 80, aprendendo suas primeiras lições sobre amor, amizade e sexo.

Vale lembrar que Miley Cyrus foi cotada para o papel, mas não quiz. Já Blake Lively mostrou interesse, mas os produtores não quiseram.

"The Carrie Diaries" está prevista para estrear no final do ano.

Fonte: NaTelinha//HSM 24 Horas

"A Vida da Gente" e "Aquele Beijo" batem recorde no Rio


Os capítulos da última segunda-feira (27) de "A Vida da Gente" e "Aquele Beijo" garantiram altos índices de audiência à Globo. As duas novelas alcançaram os melhores números desde suas respectivas estreias (em setembro e outubro, respectivamente).

"A Vida da Gente", de Lícia Manzo e que caminha para sua reta final, teve 34 pontos de média. Já "Aquele Beijo", escrita por Miguel Falabella, e que também está próxima de se encerrar, fechou com 33 pontos.

Esses índices são consolidados e baseados na preferência de um grupo de telespectadores do Rio de Janeiro e da Baixada Fluminense.

Fonte: NaTelinha

Estreia de "Carrossel" pode ser adiada para junho

Até então agendada para ocorrer no dia 28 de maio, "Carrossel" pode ter sua estreia adiada no SBT.

A novela mexicana, que está sendo adaptada por Íris Abravanel, segue com suas gravações ocorrendo, mas nos bastidores da Anhanguera cogita-se que a data marcada inicialmente seja alterada.

Apesar de ainda não haver nenhuma informação oficial quanto a uma provável mudança no cronograma de "Carrossel", o folhetim finalmente teve sua produção avançada.

Embora as gravações estejam acontecendo desde outubro do ano passado, vários problemas desestabilizaram a equipe (como a saída de Del Rangel, a entrada de Reynaldo Boury e a dispensa de vários profissionais ligados ao antigo diretor).

Além destas dificuldades, problemas normais que envolvem todas produções que contam com crianças no elenco também foram enfrentados.

Com informações da coluna Canal 1.

Fonte: NaTelinha//AHSM 24 Horas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Luan Santana lança nova música; "Você de mim não sai"

Reprodução
Como o Natureba Teen já tinha te contato, o cantor Luan Santana usou os letreiros a beira do campo do amistoso entre as seleções do Brasil e Bósnia, para lançar sua nova música.


A música intitulada "Você de Mim Não Sai" está disponível no site oficial do cantor, e no site da gravadora Som Livre.


Além da música, também é lançada o vídeo clipe, muito próximo do filme "Crepúsculo", Luan está em uma especie de bosque, com neblina, encostado em um carro, e a letra da música se forma na paisagem.


Fonte;Natureba Teen

Felipe Gaia na segunda temporada de "Rebelde", Será?


///Caio
Felipe Gaia - Foto:  Vic Bonvicini / Capricho

A segunda temporada de "Rebelde" já estreia dia 13, porém muito mistério anda envolvi a segunda temporada da novelinha teen da Record. Entre esses mistérios, se encontra os novos personagens, anunciados para entrar nessa nova fase. 


Segundo o colunista Flávio Ricco, devem entrar no minimo cinco novos personagens, que seriam o casal de gêmeos (um deles será interpretado por Vitor Facchinetti), uma aluna, um advogado, e uma criança -- que será interpretada por João Victor.


Porém poucos dias atrás o "Colírio" da revista Capricho, Felipe Gaia, postou uma foto em seu perfil do twitter, do que seria seu camarim na Record, o que logo fez com que os fãs ligassem que ele estaria na próxima temporada da novela.


Reprodução/ Twitter

Mesmo não sendo uma informação confirmada, não pode ser descartada, afinal cerca de cinco personagens não estarão na nova fase da novela, assim a novela deve receber um reforço maior (além dos cinco personagens anunciados acima), que pode abrir vaga para novos personagens.


A pouco tempo atrás a autora, Margareth Boury, foi perguntada sobre a personagem Celina,  da versão mexicana, e esclareceu que a personagem ainda deveria entrar na trama, porém isso não aconteceu nessa temporada, e pode acontecer nessa nova fase, e caso seja que nem na versão original, Alice poderá ganhar uma nova melhor amiga.


Enquanto isso Bernardo Falcone, Pérola Farias, Sophia Abrahão, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Pedro Cassiano, Marcos Ferian, Lana Rodes, Floriano Peixoto, Juan Alba, Zezé Motta, Michel Gomes, Luciano Szafir, Eliana Guttman, Michel Gomes, Daniel Erthal, Cláudia Lira, Antônio Pompêo, Carla Diaz, Arthur Aguiar, Eduardo Pires, Karen Marinho, Sylvio Meanda, Lisandra Parede, Lua Blanco, Rayana Carvalho, Augusto Garcia, Verônica Debom, Adriana Garambone, Lucas Cotrim, Juliana Xavier, Cássia Linhares e Adriana Londoño devem continuar na novelinha.

Fonte:Natureba Teen

Maite Perroni esclarece confusão causada pelos fãs de Anahí

Ontem (26), aconteceu em acapulco mais uma entrega especial dos Premios TVyNovelas, que reuniu mais uma vez as maiores estrelas da televisão mexicana. Dentre os prêmios apresentados, houveram algumas surpresas. Entre elas, o prêmio de “Artista mais popular em redes sociais”, o qual Maite Perroni recebeu como reconhecimento.
Após a entrega, os fãs da cantora Anahí começaram a publicar mensagens nas redes sociais da internet, especulando que Maite Perroni não merecia o prêmio e que o mesmo deveria ter sido oferecido a cantora de Mi Delírio. Há 3 horas, Maite entrou em seu twitter para agradecer o apoio dos fãs:
Obrigado pelo apoio de vocês, amoroso e incondicional, amo muito todos! A quantidade não é igual a qualidade, nós fazemos uma equipe muito boa.
Parece que os fãs de Anahí tomaram o tweet como um insulto. Mas, a Diva se mostrou como sempre elegante, e se defendeu no twitter há pouco:
No tweets acima, Maite pede desculpa pelas especulações que seu tweet anterior de agradecimento geraram. Deixa claro que somente o fez, para agradecer a todos que à acompanham. Disse ainda, que está de acordo que Anahí é a rainha do twitter, afinal, ela de fato é a mais seguida entre osex-RBDs.
Mas, afirmou claramente que o prêmio era uma surpresa, que ela não sabia que haveria esta categoria, e muito menos que seria entregue a ela, ressaltando que o mínimo que poderia fazer era agradecer aos fãs, que para ela “têm sido uma base de amor”.
Em seguida, Anahí se manifestou em seu twitter, com um gesto de carinho para Maite Perroni, se mostrando muito feliz por ela ter ganho o prêmio e também por suas palavras de engradecimento à ela em seu twitter:
Se a própria Anahí ressaltou essa linda amizade, creio que não são os fãs que devem tentar arrumar certas intrigas entre as duas. Além disso, vale lembrar que Anahí tem sim muito mais seguidores, entretanto, conseguio-os com seus méritos no mundo da música.
A premiação em questão é voltada para o meio das telenovelas, onde Maite Perroni já se consagrou desde 2008, com a telenovela Cuidado con el Angel e seguiu tendo belos êxitos. Vamos ser justos, e aceitar com inteligência o merecido premio como “Artista mais popular em redes sociais” :)
Créditos: MaiPerroni (nota exclusiva).Tv Teen

Conheça sete curiosidades sobre o casal Lua Blanco e Arthur Aguiar

Divulgação
 
Lua Blanco e Arthur Aguiar, que formam um par romântico em Rebelde (Record), deixaram os fãs ainda mais contentes quando anunciaram em setembro do ano passado que o romance havia saído da ficção e se tornado realidade. 

Por isso, o R7 preparou uma galeria de fotos com sete curiosidades sobre o namoro do casal teen. Todo fã sabe que Lua e Arthur são super discretos, mas, de vez em quando, eles dividem alguns momentos especiais com os fãs da internet. É claro que todos os adolescentes acompanham o romance e torcem para que a paixão continue.

Os rebeldes também gostam do cantor Bruno Mars e foram ao show do artista no final de janeiro. Uma outra curiosidade é que Lua Blanco utiliza as redes sociais para se declarar ao namorado. Confira todas as curiosidades do namoro mais fofo do mundo teen Abaixo:

1 - Lua Blanco e Arthur Aguiar são bem discretos, mas sempre demonstram muito carinho entre si.
2 - O casal utiliza as redes sociais para postar fotos de momentos especiais.
3 - Lua e Arthur assumiram o relacionamento no final de setembro, seis meses depois de Rebelde (Record) estar no ar.

4 - Porém, antes mesmo do casal assumir o namoro os boatos já eram bem fortes.
5 - Em entrevista recente a um jornal, Lua garantiu que tem muito orgulho de Arthur.
6 - Lua já postou um trecho da música Preciso Dizer Que Te Amo, de Cazuza, para se declarar ao namorado.
7 - Você sabia que Lua Blanco e Arthur Aguiar gostam das músicas do cantor Bruno Mars?.


Fonte: Anjoos Rebelde, Portal RebeldeS//HSM 24 Horas

Rebeldes em Minas Gerais

Você que mora em Minas Gerais podem se preparando, a banda Rebeldes chegará com sua tour no dia 13 de Abril em Urbelândia.
 
Os ingressos variam de 30 à 100 reais.
 
Fonte: Portal RebeldeS//HSM 24 Horas

Ashley Tisdale debuta no red carpet com novo namorado


Ashley Tisdale decidiu debutar no tapete vermelho o seu namoro com Martin Johnson, e que ocasião melhor para fazer isso do que o Oscar?

A atriz foi com Martin na festa promovida por Elton John após o Oscar no domingo, dia 26, e posou ao lado do amado. Os dois começaram a namorar em janeiro, depois que Ashley terminou seu namoro com Scott Speer.

Quem também estava por lá eram Nina Dobrev e Ian Somerhalder, mas os atores, diferente de Ashley e Martin, não assumem se estão realmente namorando.

Fonte: Estrelando//HSM 24 Horas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Rebelde no SBT? Será? Veja:


E as polemicas e confusões começaram no mundo dos blogs.
Alguns blogs soltaram neste fim de semana a noticia de que a novela Rebelde MX voltaria agora em março na tela do SBT, outros blogs que preferem ser mais cautelosos e respeitar seus leitores, estão atrás de uma resposta para os fãs de Rebelde, que já estão todos ansiosos atrás de uma reposta. Resta agora esperar para ver se a reprise irá se concretizar e qual a posição que a Record irá tomar, afinal a emissora estréia a 2ª temporada da novela agora em março.
E como vocês sabem @SBTWorld já esta atrás de noticias, porque não queremos passar informações erradas e implantada por blogs, para assim não perdermos a confiança que vocês nos concedeu.
Gostaríamos de avisá-los que conforme nossa equipe for recebendo as informações, vamos passando pra vocês para assim mantê-los atualizados.
Rebelde foi uma telenovela mexicana produzida pela Televisa e exibida de 4 de outubro de 2004 até 2 de junho de 2006, com três temporadas. No Brasil foi exibida pelo SBT entre 15 de agosto de 2005 até 29 de dezembro de 2006.
A banda que se originou de Rebelde, RBD, tornou-se um grupo de música pop, fazendo sucesso em quase todos os países em que a telenovela foi exibida.

Relembre:
há 1 ano atrás a mesma polemica tomou conta das redes sociais, sites e após alguns dias foi desmentida... Veja:
A novela mexicana "Rebelde", que foi exibida pelo SBT entre 2005 e 2006, poderá voltar a ser transmitida pela emissora de Silvio Santos.
Na madrugada da última sexta (4), foi exibido um teaser comercial anunciando a reprise da novela, que começaria ainda neste mês.
A chamada é vista como uma provocação à Record, que se prepara para estrear a versão brasileira de "Rebelde" no próximo dia 21, às 19h.
A Record está investindo alto na parceria com a Televisa para a versão de "Rebelde". A emissora de Edir Macedo já está vendendo as cotas de patrocínio, que chegam a mais de 43 milhões de reais.
A possível volta da versão mexicana de "Rebelde", protagonizada por Anahí, Christian Chavez, Maite Perroni, Dulce Maria, Poncho e Christopher Uckermann, gerou muitos comentários na rede de microblogs Twitter. Na tarde deste sábado (5) a hastag "RebeldeSBT" foi um dos assuntos mais comentados mundialmente.
A versão mexicana da trama continua sendo exibida no Brasil pelo canal a cabo Boomerang, e tem previsão de término para o fim deste semestre.
OBS: Essa matéria foi ao ar a exatamente 1 ano atrás, causou muita polêmica e logo após alguns dias foi desmentida.
Fonte:SBT World

Bomba: Rebelde em março no SBT


Conforme anúncio divulgado neste sábado no twitter, a versão mexicana de Rebelde volta ao ar no próximo mês na telinha do SBT. Ainda não se tem informações a respeito de dia e horário da exibição da trama, mas os fãs demonstraram euforia com a novidade do SBT. Vale lembrar que segundo uma nota divulgada pela Televisa e o SBT há um tempo, a emissora não poderia exibir a trama, antes do término da versão Brasileira de Rebelde, produzida pela Rede Record, se encerrar; e esta estreia uma segunda temporada no próximo dia 13/03. Vamos aguardar e comprovar se isso é verdade ou não passa de apenas mais um boato. Motivo de várias campanhas no twitter a reprise de Rebelde MX deve ter início no dia 05/03.
Fonte: Audiência de Canal

''Corações Feridos'': Vitor decide casar com Aline



Vitor vai visitar Amanda na fazenda de Eduardo e mais uma vez se declara a prima. Ela então revela ao primo que não é feliz com o marido e depois vai até o aeroporto se despedir, deixando-o esperançoso.

Porém, mais tarde ao chegar em casa, ele briga com Vera, que insiste que o filho case comAline, que afirma ao primo que vai ajudá-lo a esquecer Amanda. Cansado de tanta pressão, o filho de Olavo, então, decide casar com a vilã.

Fonte: HSM 24 Horas 

CHRISTOPHER UCKERMANN OFERECE CANÇÃO A ANAHÍ


O único que Christopher Von Uckermann senti falta de sua etapa como integrante do grupo RBD são seus colegas.
Desde a separação, o ator e cantor se mudou recentemente para Los Angeles, onde vive uma vida bem mais descontraída e feliz, compondo para outros artistas e fazendo castings para conseguir um espaço no cinema.
E enquanto isto acontece, ele desfrutará da estreia da série que protagoniza, “Kdabra”, nos Estados Unidos, onde vive um jovem mago que vive experiências sobrenaturais, algo que experimentou também na vida real.
Além de interpretar diversos temas para “Kdabra”, que estreia este domingo nos Estados Unidos pelo canal Galavisión, tem em mente compor para outros artistas, entre eles a ex RBD Anahí.
“Eu dei uma canção a Anahí, estamos esperando ela dizer se gosta do tema ou não, e se não estiver em seu disco darei a outra pessoa”, diz o artista, enfatizando a boa relação que ainda mantém com os ex integrantes do grupo e a melhor recordação dessa época.
“Tenho saudades dos meus companheiros, foi uma etapa incrível de minha vida. Musicalmente, isso é o que me agrada, cem por cento, então estou feliz como cantor solo de verdade”.
Assista clicando aqui a entrevista em que Ucker falou da música que deu a Anahí.
Apesar de Ucker ter dito na entrevista que a diva ainda não disse se gostou ou não da música, o tema intitulado de “Fusilada”  já é dito como certo para o próximo disco de Anahí.
:: Fonte: Terra.com.mx
:: Tradução & adaptação: Anahi-BR.com. TV Teen//HSM 24 Horas

Maite Perroni e William Levy são eleitos o melhor casal de novelas por revista da Polônia



 
A revista polonesa Swiat Serhu em sua próxima edição vem com uma matéria que elege os três melhores casais das novelas mexicanas eleitos pelo público polonês.

Sem dúvida a química que Maite Perroni e William Levy têm sempre irá agradar e encantar o público de vários países.

O casal de protagonistas de Triunfo del Amor ficou em primeiro lugar sendo eleito como o melhor casal com a melhor fotografia e química em novelas mexicanas.

 
Em segundo lugar ficou a novela Cuando Me Enamoro com o casal de protagonistas formado por Silvia Navarro e Juan Soler.
 

E o terceiro lugar ficou com a novela Dos Hogares com casal formado por Anahí e Carlos Ponce.
 
Fonte: Televisa Br

Selena Gomez diz que nunca foi popular na escola



Em entrevista ao jornal inglêsDaily MailSelena Gomezconfessou que nunca foi tão popular em seu colégio, e que era considerada 'nerd', entre os demais estudantes de sua turma.

A namorada de Justin Bieber afirmou que na escola só tinha dois amigos, e que sempre ficava no final da sala.

"O colégio é um momento raro na vida das pessoas. Eu nunca fui suficientemente segura nessa etapa", admite.

Selena comentou que como sua prima era capitã das líderes de torcida, ela se sentia intimidada.

"Ninguém olhava para mim, pois minha prima era a mais popular",acrescentou.

E se hoje é a namorada de um dos ídolos pop mais badalados do momento, na época de estudante ela nunca conseguiu conquistar um dos amigos do colégio:

"Nunca saia com meninos na escola. Eu estava apaixonada por um, mas nunca contei. Fiz o que muitas meninas faziam, eu o evitava!", comentou.
 
Fonte: Televisa Br//HSM 24 Horas

"A Vida da Gente": Manu termina com Gabriel



Com o final feliz de Ana e Rodrigo, Manu continuará seu romance com Gabriel, mas deixa claro que não pretende se casar novamente.

Recuperada do baque emocional que viveu nos últimos anos, Manu perdoa Ana, Rodrigo e até mesmo a mãe, Eva, que sempre a rejeitou. Quem adora anovidade é Júli, que, finalmente, tem a oportunidade de ter suas duas mães e seu pai juntos com ela.

Fonte: Minha Novela//HSM 24 HORAS

Rebeldes ainda vão gravar participação para o "Tudo é possível"



A produtora Giselle confirmou ao Portal Rebeldes que a Banda Rebeldes gravam nesta Quinta-feira uma participação para o programa "Tudo é Possível" na Rede Record.

Ainda não se sabe se a matéria será exibida no próximo Domingo.

Fonte: Portal RebeldeS//HSM 24 Horas

''Aquele Beijo'': Vicente fica paralítico e rompe com Claúdia


Aquele Beijo

O tiro que Juan (Manolo Cardona) deu em Vicente (Ricardo Pereira) tem consequências graves. O médico avisa a Amália (Marina Mota) que o advogado ficará paralítico. A portuguesa dá a notícia ao filho, que, arrasado, decide romper com Claudia (Giovanna Antonelli). E cumpre o prometido, deixando a designer numa fossa terrível.

Amália ainda tenta fazer com que Vicente volte atrás na sua decisão, mas de nada adianta. Quem gosta da notícia é Rubinho (Victor Pecoraro), que, avisado por Mirta (Jacqueline Laurence) da tragédia, resolve tirar partido. O espertalhão procura Claudia e, com a desculpa de lhe dar apoio, vai se reaproximando aos poucos da amada.

Fonte: Minha Novela

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Próximo episódio de "The Vampire Diaries" tem imagens divulgadas



http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120223202506.jpg
"1912", o próximo episódio da série"The Vampire Diaries", que irá ao ar no dia 15 de março, teve suas primeiras imagens divulgadas pela emissora americana CW.

A atração gira em torno da jovem Elena (Nina Dobrev) e dos dois irmãos que se apaixonam por ela, os vampiros Damon(Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore(Paul Wesley).

No episódio, os assassinatos do presente em Mystic Falls lembram Damon de um crime similar que ocorreu em 1912 e que são recordados por ele em flashback.

No Brasil, "The Vampire Diaries" vai ao ar na Warner Channel. Vale lembrar que a segunda temporada temporada da série está sendo exibida no blog, ás 18h25.

Fonte: NaTelinaa//HSM 24 Horas