terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Globo encurta "Aquele Beijo" por conta de "Guerras dos Sexos"



Além da baixa audiência, outro fator foi determinande para a Globo encurtar "Aquele Beijo"."Maria do Lar", sua sucessora, estreia no dia 16 de abril e deverá ficar no ar até setembro, quando será substituída pelo remake de "Guerras dos Sexos".

Se o encurtamento não tivesse acontecido, o remake de Gilberto Braga só estrearia em Outubro, quando acontecerá outro Horário de Verão. Em alguns estados, a grade terá ajustes e a novela poderia estrear em baixa.

Fonte: HSM 24 Horas 

Cadernos RebeldeS a venda na loja do site ''Portal RebeldeS''

Não está a venda em nenhum outro site nem em lojas! Já esgotaram, mais o último estoque aqui no site! Abaixo os cadernos e o link de compra na Loja Portal RebeldeS. 


Link para comprar: Clique Aqui 

Link para comprar: Clique Aqui 

Link para comprar: Clique aqui

Fonte: Portal RebeldeS

''Rebelde'': Alice alerta Roberta sobre aproximidade de Diego e Pilar



Desde que Roberta pediu para Pilar se aproximar de Diego, os dois vivem num grude só. É conversinha pra cá, viagem pra lá, e os dois seguem se entendo bem até demais. A filha de Jonas jura que não tem segundas intenções, enquanto o rebelde já se mostrou disposto a ir além da amizade. 
Já Roberta segue tentando se aproximar de seu ex-namorado, que insiste em rejeitá-la. Durante a semana, Diego e Pilar ficarão ainda mais próximos. Alice percebe e tenta fazer Roberta enxergar que a proximidade entre os dois já está demais. Porém, a rebelde insiste que a relação deles é a de bons amigos.
No entanto, como de boba a Roberta não tem nada, ela vai insinuar que está fora do caminho entre Pilar e Diego. Então, na tentativa de provar que tudo não passa de amizade, Pilar vai insistir que Roberta viaje com Diego para Petrópolis em seu lugar.
Fonte: Portal RebeldeS

Anahí é tia pela segunda vez




A ex-RBD Anahí festejou através das redes sociais, que é tia pela segunda vez. Sua irmã Marichelo, casada com um cantor mexicano chamado Jorge D'Alessio, deu à luz seu segundo filho, esta semana.

A cantora confessou que estava super feliz e emocionada pelo nascimento de Santiago:"Obrigada a todos pelas felicitações (...) está lindíssimo. Santi !!!!!!", escreveu.

O cunhado de Anahí foi quem fez o anúncio oficial pela Internet: "Obrigado por suas mensagens. Deus nos deu hoje o maior presente e a bênção de ver nascer e conhecer nosso lindo filhinho Santiago!". A irmã da cantora já tinha uma filha, Ana Paula, de um relacionamento anterior.



Fonte: Ligados 24 horas//HSM 24 Horas

Nina esclarece antigos rumores de seu romance com Ian



A internet quase explodiu em novembro, quando o Us Weekly publicou um artigo com o título: Ian Somerhalder e Nina Dobrev: Porque eles amam um ao outro. Fãs de The vampire Diaries logo suspeitaram que as estrelas estavam namorando - e com boa razão. 

Eles foram flagrados se beijando e viajando para Paris no final do Verão. Mas em uma recente entrevista na edição de fevereiro de Nylon, Nina respondeu aos rumores que foram publicados no Us Weekly em um artigo particular.

Nina insistiu: "Nós não falamos nada para ninguém." "Eu me lembro dessa entrevista"continuou Nina. "Eles nos perguntaram: O que você ama sobre sua co-estrelas? E nós falamos 10 coisas diferentes  sobre cada pessoa na série. Mas eles que escolhem o que escrevem e publicam. Esta tudo bem, as pessoas tem aquela fascinação. Eu estaria mentindo se dissesse que não estou interessada sobre o que se passa com Angelina Jolie, Brad Pitt e família. Mas isso é algo que se faz de tudo para manter em particular e é muito difícil".

A entrevista Nylon também incluiu uma citação sobre Nina do Sr. Smolderhotter:

"Nina trabalha mais do que todos na série: Elena está em praticamente todas as cenas - e se não for como Elena, então é na pele de Katherine. Mas mesmo quando ela está exausta, ela ilumina a todos ao seu redor. " 

Bom, isso soa muito romântico não?

Tradução: Bruna Lopes
Retirado do: Diários-de-Vampiro

Fonte: Ligados 24 hora

CNT pode fazer parceria com a Televisa e SBT volta a reprisar Maria do Bairro!


Com o sucesso de Marimar dando média de 8 pontos de audiência e o Ratinhodesesperado para trazer Thalia ao Brasil, o SBT decidiu reprisar mais uma vez Maria do Bairro. Apesar de ser uma das tramas da trilogia das “marias de Thalia” mais querida, passou há pouco tempo e acho que valeria mais a pena se a emissora de Silvio Santos tivesse optado em reprisar Rosalinda, menos exibida. De qualquer maneira, Maria do Bairro já começa na segunda 6.
E já que o SBT só se concentra em reprisar tramas antigas, a CNT corre por fora. O que vocês estão achando de Sexo Forte, Sexo Frágil? A telesérie (misto de novela com série) estrelada por Itatí Cantoral ainda está longe de acabar, mas a CNT já estuda uma futura parceria com a Televisa. Isso mesmo! Animada com o sucesso das novelas latinas, a emissora já pensa em comprar os folhetins da gigante mexicana.
E me contaram em primeira mão que serão tramas novíssimas…e aí? Que novela você queria ver na telinha da CNT? Eu adoraria que passasse Triunfo del Amor ou Dos Hogares

ÍDOLOS, FÃS E REDES SOCIAIS: O NOVO PODER POR TRÁS DAS NOVELAS



As redes sociais vem revolucionando tudo, inclusive a relação entre um artista e seus admiradores. Na era do Twitter e do Facebook, atores como esse casal da foto vem construindo sólidos “fandoms”(grupos de fãs de artistas de tv) graças a sua presença constante nas redes que os ajudam a ter uma relação mais íntima com seus seguidores.
Outro famoso e leal “fandom” é formado pelos seguidores da Anahí. De novo entra o jogo de intercâmbio recíproco. A Angélica de “Dos Hogares” gasta tanto tempo em estar com seus admiradores que a apelidaram de “A Rainha do Twitter”. No ano passado os Anahí-fãs abandonaram a esfera virtual e se apresentaram em público para exigir uma troca de horário para uma novela de sua ídola.
:: Fonte: Univison.com//Tv teen

Roberto Bolaños, intérprete de Chaves, será homenageado por onze países em 2012



MEXICANO ROBERTO BOLAÑOS, INTÉRPRETE DE CHAVES EM SERIADO HOMÔNIMO, SERÁ HOMENAGEADO POR ONZE PAÍSES DA AMÉRICA EM 2012, ENTRE ELES O BRASIL

De acordo com notícia divulgada esta semana pela emissora mexicana Televisa, Roberto Bolaños  (82), o eterno intérprete de Chaves no seriado homônimo, será homenageado em 2012 pelos seus 40 anos de carreira. México, Colômbia, Argentina, Bolívia, Guatemala, Equador, Peru, Costa Rica, Estados Unidos, Nicarágua e, certamente, o Brasil – onde veio para receber uma homenagem  do SBT – irão se unir na América comemora Chaves, um evento para prestar um tributo ao ator, que será realizado de 1º a 11 de março de 2012. O local ainda não foi definido.
Coreografias em massa no Brasil, México, Colômbia, Argentina e EUA, ao ritmo de samba, quebradita, vallenato, tango e hip hop, respectivamente, estão entre as diversas atividades programadas para as festividades. Também está programado um concurso de imitadores do Chaves com o prêmio de US$ 50 mil, além de quiz sobre os personagens, desfiles, música inédita em homenagem à Bolaños e várias outras surpresas que estão sendo preparadas.
No final de 2012 ainda haverá um tributo paralelo, onde será publicado um livro com documentos e fotografias inéditas do ator, guardados por mais de 30 anos por sua esposa, Florinda Meza  (63) – a intérprete da Dona Florinda no seriado.
Recentemente, Roberto Bolaños alcançou a expressiva marca de  2 milhões de segdores no twitter, rede social usada pelo ator para interagir com os fãs.
Fonte: SBT  //Tv Teen

Boato diz que Roberto Goméz Bolanos, o Chaves, morreu; informação é falsa


Nesta segunda (30), surgiu a informação de que Roberto Gómez Bolaños, o eterno "Chaves", teria morrido.
Imediatamente, a notícia circulou por toda a internet. Assustados, fãs usaram o Twitter para comentar o que teria acontecido.
Entretanto, tudo não passou de um boato, que ganhou vida através da rede social Facebook.
Mais tarde, o próprio Chaves fez questão de alertar os seus seguidores no microblog: "Advertência: corre um rumor de que eu, Roberto Bolaños, o Chaves, morreu. Isso é uma mentira. Por favor dê RT".
Ele ainda teria brincado com o boato, mandando dizer que "prefere morrer do que perder a vida".
Atualmente, Roberto Gómez Bolaños tem 82 anos e em 2012 comemora 40 anos de carreira. 
Ele receberá uma série de homenagens em 11 países da América. 
A primeira acontecerá no dia 29 de fevereiro no Auditório Nacional da Cidade do México e se chamará "América comemora Chespirito [o Chaves]". O evento terá transmissão do Canal de las Estrellas, do grupo Televisa, no dia 11 de março.
A cantora Thalia deverá ser a condutora do espetáculo.
Fonte:Na Telinha//SBT World//Tv Teen

Show dos Rebeldes comove milhares de adolescentes na Barra

Mesmo com chuva forte, o grupo Rebeldes levou na noite deste sábado milhares de adolescentes ao HSBC Arena, na Barrra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O grupo foi recebido com diversos cartazes, faixas e muita histeria dos fãs. 
Foto: Graça Paes

Durante a apresentação, Arthur Aguiar, que interpreta Diego na série, relembrou a tragédia que aconteceu no Rio na quarta-feira passa, após o desabamento de três prédios no centro da cidade. Ele pediu para que todos presentes concentrassem pensamentos positivos para as famílias das vítimas, que estavam sofrendo. "O Brasil é um país onde o povo tem garra e força. Não existe barreira. É importante falar que sempre é tempo de recomeçar", disse prestando apoio.

Foto: Graça Paes

O grupo não deixou a peteca cair e conseguiu levar os fãs a loucura durante a apresentação. No fim, eles receberam fãs e amigos no camarim.

Foto: Graça Paes

Fãs se emocionam durante show do grupo. Dupla exibe faixa demonstrando carinho ao Rebeldes (Ser rebelde é...)

Famosos vão prestigiar show

Entre as figurinhas conhecidas que deram as caras no show deste sábado estavam Luciano Szafir, Miguel Romulo, Perola Farias, Roberta Rodrigues, Poliana Aleixo, Johnny Massaro, Rael Barja, Marcelo Melo, Igor Cosso, Jefferson Brasil, João Victor Oliveira, Thais Muller, a produtora teatral Bia Oliveira, entre outros.
 
Foto: Divulgação

Bily Jr. e Lua posam no camarim após o show
 
Foto: Graça Paes

Produtora Bia Oliveira e os atores João Victor e Igor Cosso prestigiaram evento

Foto: Graça Paes

Miguel Romulo e Perola Farias também foram clicados no show

Foto: Graça Paes

Roberta Rodrigues posa com crianças durante apresentação

Foto: Graça Paes

Poliana Aleixo também compareceu ao show

Foto: Graça Paes

Ex-malhação, o ator Johnny Massaro esteve junto com Thais Muller durante apresentação.
 
Fonte: Rebelde-BR//Eu Sou Fâ de RBR!

Novas fotos das férias de Peter!

 

 

 
Fonte: Teen Angels Amores

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

BOMBA: Canal Fox está fora dos pacotes da Sky



A chegada da Fox Sports ao Brasil, no próximo dia 5/02, não colocou frente a frente apenas o canal americano e a Globosat: a SKY também entrou na briga.

A partir de fevereiro, os novos pacotes da operadora serão vendidos sem os canais Fox, FX e National Geographic.

A encrenca vai atingir em cheio os futuros assinantes. A princípio, quem tem os canais citados, continuará usufruindo deles. 

O imbróglio se dá pela indeficição da entrada da Fox Sports no line-up de algumas operadoras como a NET, Via Embratel e a própria Sky. 

Até o momento, um acerto é dado como certo apenas com a Oi TV e a telefonica/TVA. As negociações seguem acontecendo. 

Resumindo: Quem iria assinar a SKY por conta de "Glee", "Os Simpsons" ou qualquer outro progrma do canal, não adianta, pois eles estão fora dos novos pacotes.

Fonte: HSM 24 Horas

"Vidas em Jogo" tem recorde semanal



Prester a completar 9 meses no ar, "Vidas em Jogo" garantiu nesta semana que passou, seu recorde semanal desde a estreia, que aconteceu em Maio de 2011.

De acordo com os dados preliminares do Ibope, a trama teve 13.0 pontos durante os dias 23 e 27. Na sexta, a novela teve média de 14 ponots. Se o consolidado de hoje mantiver esse número, se confirma, então, o recorde semanal para o folhetim.

Fonte: HSM 24 Horas

Sophie Charlotte estaria apaxonada por Thiago Martins



Por meio de sua assessoria, Malvino Salvador confirmou o fim do namoro com Sophie Charlotte. Os atores, que são irmãos em "Fina Estampa", teriam terminado por causa de Thiago Martins, o Vinícius de "Insensato Coração".

Pessoas ligadas ao ex-casal garantiram que a atriz está apaixonada pelo ator. Sophie desconversa e diz "que eles são apenas amigos".

Fonte: HSM 24 Horas 

Peter mais gordinho


A foto acima mostra Peter(Teen Angel) com Lali nos bastidores de CMS Internacional, e eu não pude deixar de reparar na barriguinha e nos peitos marcados dele, se cuida em Peter, porque se não, vai fica uma bolinha!
Fonte:Portal UP

Record começa a fazer testes para a 2ºTemporada de "Rebelde"



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjeOQ_L6cUGFNVe5j0YKlLBaaNS_Q7ah2f8nKCiHhpWSIV7k9tWgP_u4c6doy3bc8rQiWsMMOWIp7aOOTJPGGycunlLUIlxkWTa9D0DmPO3uxyGCviDv8HZvtO9RA6OI_9U_IMfM2fTsw4/s1600/272175.jpg
 A Record já começou a preparar a segunda temporada da novela Teen "Rebelde", a novela vai ganhar um nova história e novos personagens, porém os personagens principais vão se manter os mesmos.
 O Remake é uma parceria da Tv Record com o canal Mexicano Televisa.Os testes para a escolha do novo elenco, na Recnov,Rio, já começaram.
Fonte: Portal UP//Tv Teen

Ellen Jabour e Pe Lanza se reecontram em gravação na MTV


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120127174707.jpg
Após o breve envolvimento em novembro do ano passado, Ellen Jabour e o vocalista Pe Lanza, da Restart, voltam a se encontrar.

De acordo com o jornal "Agora São Paulo", a loira receberá o rapaz e seus companheiros de banda na próxima terça-feira (31) na gravação do programa "Luau MTV".

Ellen e Pe Lanza viraram notícia em 2011 durante o "Festival SWU", quando foram fotografados em clima quente num camarote do evento. Além de beijos, houve carícias e o assunto teve grande repercussão.

Em entrevistas à imprensa e através do Twitter, Ellen Jabour, 14 anos mais velha que o cantor, disse que não se arrependeu de ter ficado com ele. Já Pe Lanza comentou: sou um cara solteiro que sai pra curtir como vocês, sai pra balada, conhece pessoas. Não tem nada de mais". Eles não chegaram a sair juntos depois dessa vez.
 

Fonte: NaTelinha//Hsm 24 Horas//Tv Teen