sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Nick Channel

As Tontas Não Vão ao Ceu capitulo 11

#PontoFracoNoPorão é líder dos Trending Topics no Twitter



Nesta quarta (28), antes mesmo de Rebelde ir ao ar na tela da Record, os fãs tuiteiros colocaram a hashtag #PontoFracoNoPorão em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Para quem não entendeu, Ponto Fraco é o nome de um dos sucessos da Banda Rebeldes, tocado pela primeira vez no capítulo de hoje, justamente, no porão. Na ocasião, rolou o maior clima entre Pedro e Alice!
Fonte: Rebelde-BR//Fã de RBR

Pedro leva Pilar para assistir um ensaio da banda


Tomás, Diego, Roberta e Alice esperam os outros dois integrantes da banda no porão para começar o ensaio. Diego se mostra impaciente, reclama do atraso dos amigos e diz que nem todo mundo está levando a banda a sério.

Carla chega e pede desculpas pelo atraso. Em seguida, Pedro surpreende a todos ao chegar com Pilar.

Ao ver a filha do diretor, Alice pergunta o que ela está fazendo ali e, desafiador, Pedro responde que ela vai ver o ensaio. As rebeldes se unem contra Pilar, enquanto os meninos, pasmos, não tomam partido. Ao ver a fúria das amigas, Pedro explica que Jonas está procurando Alice.

Para que o diretor não desconfie de nada, o filho de Beth chama Pilar para ficar com eles. Dessa forma, Jonas pode achar que a patricinha está estudando com as outras adolescentes.
Fonte:Fã de RBR

Será que a capa do CD mudou?



O site R7 está divulgando o CD dos Rebeldes, mas para a surpresa de todos estão usando uma capa diferente da que já foi divulgada. Muitos fãs estão achando que pode ser a capa oficial do CD, mas o blog dá a alternativa para vocês, que pode ser o encarte que contém no CD, enfim, teremos que esperar até saber qual é a verdadeira capa dele.
Fonte: Rebelde-BR//Fã de RBR

"Balanço Geral nos bairros" foi adiado

Tomás e Carla Rebelde


O programa "Balanço Geral nos Bairros" foi adiado. Não será mais amanhã!

Foi adiado para Novembro, depois dos Jogos Pan. No programa, não vai mais apenas Melanie Fronckowiak e Chay Suede.

Agora, é a banda Rebeldes que tocará no programa. Isso somente em Novembro.
Fontes: Portal Rebeldes//HYSM 24 horas

Cd de Rebeldes foi adiado



O cd da Banda Rebeldes que teria seu lançamento hoje, foi adiado.

O lançamento do CD, que seria hoje, 30 de Setembro, agora será no dia 4 de Outubro, nesta Terça-feira.

Todos os fãs devem comprar o seu CD, como disse a Lua Blanco, mesmo com as músicas liberadas para Download.

Fontes: Portal Rebeldes//HSM 24 horas

Fiuk confessa já ter usado drogas e detona postura de parte das mulheres


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110930080433.jpgDestaque da temporada 2010 de "Malhação" e prestes a estrear "Aquele Beijo", novela das sete de Miguel Falabella, Fiuk desabafou e fez polêmicas declarações durante a coletiva de imprensa que apresentou o novo folhetim à imprensa.

Fiuk polemizou ao confessar que já utilizou drogas. Ele não afirmou qual mas garante ter usado. "(…) não vou falar qual foi, mas usei para experimentar", defendeu-se o ator.

Além da questão de drogas, Fiuk fez duras críticas ao comportamento de parte das mulheres na sociedade. "Vocês estão perdidas. (..) A mulher tem que se dar ao valor, ter um mínimo de pé no chão. O que vai ser dessa geração? Todo mundo vai pegar todo mundo, vai ser pegado?". 
Fiuk disse que não valoriza a virgindade de uma mulher e sim o modo que ela irá perdê-la."Sempre tem uma mulher na balada querendo pegar qualquer um, sempre tem uma mulher cachaceira. Se a mulher transar na primeira noite, perde o encanto. Só serve para uma noite", avaliou.

O assunto virgindade estará em pauta em "Aquele Beijo". O personagem de Fiuk se envolverá com duas mulheres. Belezinha, interpretada por Bruna Marquezine, será uma delas e ainda será virgem.

Fonte: NaTelinha//HSM 24 horas

Thalia fica sabendo da reprise de "Marimar" no Brasil e se diz feliz



http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110929205433.jpgA atriz e cantora mexicana Thalia já ficou sabendo que a novela "Marimar", da qual é protagonista, será novamente exibida no Brasil, pelo SBT.

Uma seguidora no Twitter contou para a artista: "La sirena vuelve a Brasil... @thalia es Marimar" (A sereia volta ao Brasil... @thalia é Marimar), escreveu.

Pouco depois, Thalia, que tem mais de dois milhões de seguidores, respondeu, em português: "Estou feliz e animada!".
"Marimar" volta ao ar a partir do dia 17, às 16h, e substituirá "Uma Rosa com Amor" nas tardes do SBT.

Sinopse: 
Marimar é uma jovem muito humilde que vive em São Martin da Costa, um pequeno povoado de pescadores junto ao mar. Marimar é simples, analfabeta, trabalha o dia todo com atividades relacionadas a pesca, usa roupas simples e é inocente.

Sergio Santebañes é filho único de uma renomada família de uma pequena cidade ao lado do povoado. Seu único sonho é receber a herança deixada pela sua mãe, a fazenda Santibañes.

A vida desses jovens se cruzam em uma complicada história de amor e vingança.
 
Fonte: NaTelinha//HSM 24 horas

SBT posta resumos e teasers de ''Cristal'' errados

O SBT está exibindo desde a última sexta (23), os teasers de ''Cristal'' errados. O teaser mostrando o que vai acontecer no capitulo, que vai ao ar no intervalo de "Amigas e Rivais", não tem nada a ver com o que vai ao ar no dia.

O site da revista "Minha Novela" e até o site da novela (http://www.sbt.com.br/cristal/capitulos/), também posta os resumos que não batem com o capitulo exibido.

As cenas do teaser de hoje, por exemplo, onde mostra Marión empurrando Cristina da escada, só irão ao ar nesta quinta que vem (06/10). Como você vê abaixo, diz que no capitulo de hoje a Eliana e o Darío se casam, sendo que agora que ele foi preso e ainda nem foi solto.


Os teasers de "Amigas e Rivais" estão sendo exibidos, de acordo com o capitulo.

Créd.:HSM 24 Horas 

''Amigas e Rivais'': Laura assume para Beto que o ama


 


Depois da discussão com Helena,Laura decide sair da empresa Delaor. Ele sai de casa para ir até a empresa e, no caminho, encontra Beto. Ele se declara para a amada, mas tenta resistir.

Beto então a pede que diga que não o ama. A garota não consegue e revela que está apaixonada por ele. Beto fica feliz e a beija.

O problema é que o detetive que Rosana contratou para seguir Beto os flagra e fotografa a cena. Ele manda as fotos para a vilã, que promete acabar com a rival. Laura, por sua vez, conversa com Andreia e diz que ama Beto, mas que não quer machucar Roberto.

Créd.:HSM 24 Horas (FAVOR MANTER)

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Nick Channel

As Tontas Não Vão ao Ceu Capitulo 10 

Claudia Leitte desabafa sobre Rock in Rio e detona Rihanna

A cantora Claudia Leitte desabafou via Twitter nesta terça-feira, 27, através de seu blog. Claudia Leitte se cansou das críticas que andou escutando a respeito de seu show no Rock in Rio 2011. OsPaparazzi destacou o quão emocionante foi o show de Claudia Leitte no Rock in Rio. Mas críticos e espectadores acreditam que a cantora, por ser classificada com o estilo musical "axé", não poderia ser uma das atrações de um festival de rock. Claudia Leitte escreveu: "Sou uma cantora de axé no Rock in Rio com muito orgulho". 

E teve mais desabafo de Claudia Leitte, inclusive com críticas à estrela internacional Rihanna. A pop-star Rihanna fez show até as 4 horas da manhã no Rock in Rio, mas subindo ao palco com atraso de 2 horas. "Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a b..., atrasam-se por 2 horas porque estão dando festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, enfim, pouco se importam conosco, e nós, que pagamos caro para tê-los em nossa terra, chamamos isso de rock". 

Claudia Leitte show rock in rio 2011 (Foto: Divulgação)
Claudia Leitte brilha em show no Rock in Rio (Foto: Fabio Nunes / Divulgação)

O recado para os shows de Rihanna foi claro e direto. E Claudia Leitte conta com o apoio de uma das maiores estrelas do rock nacional, a cantora Rita Lee. "Apresentar-se em ninho estranho não é para maricas", defendeu a rockeira. "A Rainha do Rock no Mundo se comporta com a humanidade que deveria ser peculiar a qualquer ser humano. Uma mulher especial como Rita Lee, uma artista completa, expor a si mesma por minha causa, é de fato uma razão para que eu esteja ainda mais crente", agradeceu Leitte. 

Mas não pense que Claudia Leitte está abalada pelas críticas que recebeu. Foi apenas um desabafo. Tanto que para o próximo Rock in Rio, tem mais Claudia Leitte dando show! A cantora já recebeu convite para cantar no festival em Lisboa e, em 2013, novamente no Rio de Janeiro. "Será uma honra cantar para um público maravilhoso como este que esteve diante de mim na noite de sexta", concluiu a cantora
Fonte:Tv Teem

Parabéns Lana Rhodes e Hilary Duff!



Galera, hoje (29) é o aniversário de Lana Rhodes, a Becky de "Rebelde". A Lana tá fazendo 25 anos.


Ontem (28) foi aniversário de Hilary Duff, é que eu esqueci de postar, hehehe. A Hil fez 24 anos! Parabéns as duas!

"A Vida da Gente" estreia com índices inferiores aos de "Cordel Encantado"


"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110926200318.jpgNo início da noite desta segunda (26), estreou na Globo sua nova novela das seis, "A Vida da Gente".
De acordo com dados prévios do Ibope na Grande SP, a história de Lícia Manzo obteve em seu primeiro capítulomédia de 23 pontos, número este que é inferior ao registrado por "Cordel Encantado" em sua estreia, que marcou 24.

Ambas, por sua vez, ficaram abaixo de "Araguaia" e "Escrito nas Estrelas", com 26 pontos cada, e "Cama de Gato" e "Paraíso", cada uma delas com 25.


Entre as dificuldades de "A Vida da Gente" para ter uma estreia com índices maiores estavam os índices herdados por "Malhação". O folhetim de Ingrid Zaverazzi ainda não decolou e chegou a marcar 13 pontos em alguns minutos.
"A Vida da Gente" abordará diversos temas como gravidez precoce, relação familiar com enteados e filhos biológicos, a vida após o coma e o sexo na terceira idade.

A trama tem autoria de Lícia Manzo ("Tudo Novo de Novo") e direção de Jayme Monjardim ("Viver a Vida"). Em seu elenco, nomes como Fernanda Vasconcellos, Marjorie Estiano, Rafael Cardoso, Thiago Lacerda, Ana Beatriz Nogueira, Ângelo Antônio, entre outros.

Fonte: NaTelinha

Finalmente! Ontem os RebeldeS cantaram "Ponto Fraco"






Os romances em Rebelde não vão nada bem. Alice e Pedro resolveram terminar o namoro, Carla e Tomás brigaram e o rebelde decidiu ficar com várias meninas do Elite Way. Apesar desses desentendimentos, a banda dos rebeldes continua. Durante um dos ensaios, um clima rola entre Alice e Pedro. A nova música da banda deixa os corações dos dois balançados. Será que os rebeldes vão ficar juntos de novo? Não perca Rebelde nesta quarta-feira (28), às 20h30, na tela da Record.
fonte:Fã de RBR

"Sem Saída" estreia em primeiro nos cinemas do Brasil



http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110927151640.jpgO longa de ação "Sem Saída",estrelado por Taylor Lautner, ficou na liderança em seu primeiro fim de semana nos cinemas brasileiros, com R$ 3,05 milhões.
 
O terror "Premonição 5" ficou com a segunda colocação em sua estreia, com uma renda de 2,8 milhões de reais.
 
"Conan, o Bárbaro" perdeu a liderança, caindo para o terceiro lugar com R$ 1,3 milhões em sua segunda semana.
 
A comédia romântica nacional "O Homem do Futuro", com Wagner Moura, vem logo em seguida, conseguindo 970 mil reais.
 
Completa o top o filme "Planeta dos Macacos - A Origem", com uma renda de R$ 836 mil.
 
Fonte: NaTelinha//HSM 24 horas

"Morde e Assopra": Marcos e Natália se reconciliam



Abelha promete a Natália que acabará com a confusão que criou. Ela marca um encontro com Cristiano e arma para que Marcos apareça no local.

A moça se revela e Cristiano descobre que Abelha se fazia passar por Natália. Desfeito o mal-entendido, Marcos e a ex-mulher reatam. Cleonice bota a casa de Salomé no nome da cozinheira e os dois voltam a morar juntos e felizes.

Fonte: Minha Novela//HSM 24 horas

Protagonistas de "Rebelde", Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak são amigas na vida real



http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110927164839.jpgVivendo Alice e Carla na novela "Rebelde", da Record, Sophia AbrahãoMel Fronckowiak também são amigas na vida real e apaixonadas por música.

"Eu e Sophia nos entendemos com o olhar", disse Mel ao jornal Extra."Como passamos muito tempo juntas, acabamos nos conhecendo bem. Tem coisas de que só a gente ri, que só nós entendemos. Uma sabe quando a outra não está legal ou quando está de TPM. Nós nos divertimos muito! Sophia é alegre e com ela o clima sempre fica leve",elogiou a atriz.

As duas devem conviver por bastante tempo nos bastidores da Record. No último domingo (25), o diretor de teledramaturgia da emissora, Hiran Silveira, confirmou uma segunda temporada para a novela.

Por meio de seu Twitter, ele antecipou que o folhetim terá uma nova fase e que Margareth Boury continuará à frente dos trabalhos de roteiro.
A atual temporada de "Rebelde" deverá se encerrar com 250 capítulos, os quais deverão terminar de ir ao ar entre fevereiro e março do ano que vem.

Fonte: NaTelinha//HSM 24 horas

"Morde e Assopra": Atriz não quer um final feliz para Dulce



http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110927165824.jpg"Morde & Assopra" começa a se aproximar de seu final.

Na trama de Walcyr Carrasco, a atrizCássia Kiss Magro, que faz sucesso ao interpretar a faxineira Dulce, não deseja um final feliz para sua personagem.

“Se o Walcyr escrever um casamento, ou esses finais óbvios para ela, eu ligo e peço para ele reescrever a cena”, disse ao jornal "O Dia.

Essa afirmação pode reforçar os rumores de que Dulce vai morrer no último capítulo da novela.
"Morde & Assopra" termina em outubro e será substituída por "Aquele Beijo" na faixa das sete da Globo.

Fonte: NaTelinha//HSM 24 horas

SBT pode fazer remakes de GLEE e 24 Horas com a FOX



Uma das maiores produtoras mundiais de séries para TV, a Fox está negociando com a Band e o SBT uma parceria no Brasil.

A multinacional quer produzir séries no Brasil, principalmente versões de seus títulos consagrados, como 24 Horas e Gleemas não descarta ideias originais.

As conversas com SBT e Band estão no início. A Fox já acenou com algumas propostas, em análise pelas emissoras.

Há alguns anos a Fox vem alimentando o projeto de produzir séries no Brasil em parceria com as redes nacionais. Primeiro, tentou uma sociedade com a Globo. Cogitou até transformar argumentos de novelas da Globo em séries para o mercado internacional, mas a ideia não evoluiu.

Fonte: O Canal TV//HSM 24 horas

Integrante do R2D3 fala sobre as músicas do CD de "Rebelde"



http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110928143610.jpg
O primeiro disco da banda “Rebeldes”, criado dentro da versão brasileira da novela “Rebelde”, produzida pela Record em parceria com a rede mexicana Televisa, foi lançado causando muita euforia entre os fãs da trama.

Além deles, Davi Moraes, integrante do grupo R2D3, criado e produzido por Guido Laris, mesmo produtor e diretor musical do extinto grupo mexicano RBD, também comentou sobre as músicas de “Rebeldes”.

Segundo Davi Moraes, a canção “Um de Cada Vez” é muito boa e elogiou a interpretação de Chay Suede na música. Sobre o tema da novela, “Rebelde para Sempre”, o integrante do R2D3 comentou que é uma música legal, já que está na cabeça de todos.

Ainda sobre o CD de “Rebeldes”, Moraes disse que não gostou da versão acústica de “Do Jeito Que eu Sou”. Ele preferia a voz de Lua Blanco em um estilo mais relax.

O grupo R2*D3, que sofreu duras críticas quando foi lançado em 2009, até mesmo sendo acusado de ter sido o pivô do fim do sexteto mexicano, confessou que assiste a novela da Record.

Fonte: NaTelinha///HSM 24 Horas

BOMBA: ''Rebelde'' pode passar ás 18h



A Record irá promover mais uma modificação na sua grade. A emissora está escalando a reprise de "Rebelde" para às 18h, ocupando a faixa atualmente representada por "Todo Mundo Odeia o Chris".
A medida passará a vigorar a partir da próxima semana com a reprise do capítulo que irá ao ar nesta sexta-feira (30). A exibição ocorrerá sempre desta forma, ou seja, com capítulos inéditos às 20h40 e com a reprise do capítulo imediatamente anterior às 18h.
Outro objetivo da Record com esta mudança é viabilizar a transferência da "Rebelde" para esta faixa. Caso a audiência corresponda, o folhetim poderá ser fixado no novo horário após o fim dos jogos Pan Americanos de Guadalajara, os quais se encerrarão no fim de outubro.

Com informações da coluna Canal 1.
Fonte:NaTelinha//HSM 24 horas

Jogos Pan Americanos irão alterar grade vespertina e noturna da Record



Os Jogos Pan Americanos de Guadalajara, que serão realizados no México a partir do dia 14 do outubro, irão alterar drasticamente a grade da Record. A emissora paulista é a única a deter a exclusividade do evento e irá dedicar um longo período a cobertura deles.
Na sexta-feira (14), por exemplo, haverá a transmissão ao vivo da cerimônia de abertura a partir das 22h.Ainda não se sabe para qual faixa "Vidas em Jogo" será deslocada. Já no sábado estarão suspensos o "Cine Aventura" e "A Turma do Pica Pau" em prol de competições como natação, taekwondo e handebol.
Aos domingos, a influência na grade feita pelos Jogos Pan Americanos serão menores. Serão exibidos resumos na parte da manhã, a partir das 9h, e algumas modalidades a partir das 23h.
Por fim, durante os dias de semana, os Jogos Pan Americanos deverão ocupar a faixa vespertina. Entre 14h e 18h a exibição será ininterrupta. Logo após haverá uma pausa para "Rebelde" e "Jornal da Record". A cobertura será retomada às 20h. Entre 21h e 23h ocorrerá uma nova quebra, para "Vidas em Jogo", e a partir das 23h os jogos voltarão a ser transmitidos.

Fonte:NaTelinha//HSM 24 Horas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Nick Channel


Record se prepara para segunda temporada de Rebelde


Toda a equipe de “Rebelde”, elenco e produção, foi surpreendida com a informação da segunda temporada da novela, imediatamente após a primeira. O anúncio aconteceu pelo twitter, em uma resposta do diretor da teledramaturgia, Hiran Silveira.

As providências a respeito serão tomadas a partir de agora, inclusive junto à autora, Margareth Boury, também mantida como responsável pela adaptação.

Ainda sobre “Rebelde”, em reunião de programação na última sexta-feira, a direção da Record passou a analisar a possibilidade de entrar com reprises, todos os dias, na faixa das 6 da tarde.

O assunto está em questão. Não bateram o martelo, mas é uma das possibilidades para os próximos tempos. Isso sem prejuízo ao capítulo inédito, em seu horário normal.
Fonte: Rebelde-Br/Tv Teen

Lua Blanco e Arthur Aguiar confirmam romance fora das telas!





Os atores, que vivem os personagens Roberta e Diego na novela da Record, confirmaram que estão namorando. Saiba tudo!

Você, que é fã do casal #LuAr (apelidinho carinhoso dado pelas fãs para Lua Blanco e Arthur Aguiar), pode comemorar! O casal finalmente confirmou o que nós todas já desconfiávamos: eles estão mesmo namorando! Apesar de o casal já ter aparecido juntinho durante o Rock in Rio, mais uma confirmação surgiu nesta semana!

Na noite desta segunda (26/09), o ator Bernardo Falcone, que também faz parte de "Rebelde", tuitou uma foto do casal abraçadinho nos intervalos de gravações que deu o que falar. Com ela, ele disse: "Luar existe, meu povo... Sou padrinho!"

Depois de perceber o quanto seus tuítes tinham repercutido, Bernardo contou que jamais postaria uma foto sem que Lua e Arthur permitissem. Depois, resolveu deletar os posts. Mas era tarde demais: a tag#LuArExiste estava até nos Trending Topics!


Em conversa com a CAPRICHO, a assessoria de Lua Blanco e Arthur Aguiar confirmou o namoro do casal, mas disse que eles ainda não querem falar sobre isso, que preferem ser mais discretos. Saber que eles estão mesmo namorando é o suficiente, né, gente? O importante é que eles estão curtindo muito! <3
Fonte: RDR7//Eu Sou  Fâ de RBR!

"Podem esperar muita diversão e energia boa", garante Lua Blanco #fato



"Podem esperar muita diversão e energia boa" diz Lua Blanco
A atriz e cantora Lua Blanco, que interpreta Roberta Messi em Rebelde, conta para os fãs sobre essa nova fase da banda, em que os Rebeldes estão saindo da telinha e fazendo shows ao vivo. A primeira apresentação da banda acontece dia 30 de outubro, em Porto Alegre, e a cantora já adiantou algumas novidades.

- Podem esperar muita diversão e energia boa. A ideia da parte musical é ser uma extensão da novela, então vai ter muito de tudo que eles já gostam.

Lua também comentou que, pelo fato de serem seis integrantes na banda, irá existir muita variedade nas músicas e nos estilos, tendo assim algo pra todos os tipos de gosto. Por exemplo, a atriz mesma falou que as músicas que mais combina com seu estilo é Do jeito Que Eu Sou e Outra Freqüência.

Perguntamos a cantora quais são os planos futuros da banda, e segundo ela, o projeto Rebelde, que inclui tanto a banda quando a novela tem grandes planos.

- Não sabemos tudo o que vai acontecer, mas com certeza quanto maior o retorno, maior será a duração do projeto.

Os seis rebeldes tem dado duro para conciliar a novela com a banda e os estudos. Lua falou um pouco sobre o que mudou na sua vida depois que foi selecionada para fazer o papel de Roberta .

- Mudou mais a minha rotina e minhas atividades (que são agora focadas em Rebelde) e a minha noção profissional também. Tenho aprendido muita coisa com esse processo. Mas por dentro continuo a mesma pessoa. Quem quer consegue preservar isso.

A música Do Jeito Que eu Sou em versão acústica da banda já esta sendo transmitidas nas rádios de alguns estados brasileiros. Lua afirmou que não vê a hora da versão completa tocar também, e disse que comemorou muito quando escutou pela primeira vez os rebeldes nas rádios, e que é muito gratificante o carinho dos fãs.

Fonte: Site Oficial//Fã de RBR