terça-feira, 31 de maio de 2011

Caio Castro brinca de fotografar a plateia em desfile no Rio

Ator subiu na passarela da Limits durante o Fashion Rio.
Depois de ser fotografado no backstage da grifeCaio Castro subiu na passarela da Limits no Fashion Rio, nesta terça-feria, 31. O ator brincou de tirar fotos da plateia com uma câmera rosa.


Roberto Filho/,Agnews

Caio Castro desfila para Limits


Roberto Filho/,Agnews

Caio Castro desfila pela Limits
Fonte:EGO

Fiuk lança nova música: ouça


O single 'Sou eu' foi escrito por Rodriguinho e Thiaguinho e faz parte do primeiro disco solo do filho de Fábio Jr.


Ampliar Foto-Manuela Scarpa/- Photo Rio News

Fiuk

Fiuk lançou a primeira canção de trabalho de seu CD solo. O single "Sou eu" foi escrito por Rodriguinho, autor o do hit "Fugidinha", eThiaguinho, vocalista do Exaltasamba. A música fala de um amor que já acabou, mas ainda faz falta. Ouça

"É uma música que tem uma letra marcante. Acho que muita gente já viveu uma experiência como essa em “Sou Eu”. A idéia é fazer o público se identificar com o meu som. Estou ansioso pela resposta da galera”, revelou Fiuk.
fonte:EGO

Ricky Martin posta foto na praia, sem camisa


Cantor fez 'propaganda' do mar azul de Porto Rico em sua página no microblog.

Ricky Martin postou foto sem camisa, em praia de Porto Rico, em seu Twitter. O cantor aproveitou para derreter-se pelo lugar. "Você acredita na cor desta água? 
Porto Rico baby! Venha e nos visite!", escreveu.

Twitter / Reprodução/-Reprodução

Ricky Martin

Fonte:EGO

Caio Castro brinca de fotografar a plateia em desfile no Rio


Ator subiu na passarela da Limits durante o Fashion Rio.

Depois de ser fotografado no backstage da grifeCaio Castro subiu na passarela da Limits no Fashion Rio, nesta terça-feria, 31. O ator brincou de tirar fotos da plateia com uma câmera rosa.


Roberto Filho/,Agnews

Caio Castro desfila para Limits


Roberto Filho/,Agnews

Caio Castro desfila pela Limits
Fonte:EGO

Que amor! Justin Bieber faz massagem no pé de Selena Gomez


Casal foi clicado por um amigo, que divulgou a imagem pelo Twitter.Do EGO, no Rio
Tamanho da letra
-Twitter/-Reprodução

Justin Bieber

Justin Bieber é mesmo um garoto apaixonado. Um amigo do cantor divulgou uma imagem pelo Twitter do cantor fazendo massagem no pé de Selena Gomez. Quanto amor!
Fonte:EGO

Pedro Scooby posta foto de Luana Piovani e a chama de 'esposa'


Surfista também usou o Twitter para declarar o amor pela namorada.

relacionamento de Luana Piovani e Pedro Scooby parece estar cada vez mais sério. No Facebook o surfista já anda chamando a atriz até de esposa. "Eu, esposa e a nova promessa do surf, Danilo Muniz", escreveu. Scooby, que está no Peru a trabalho, também demonstrou seu amor no Twitter. "Amor, chego ai amanha, vou precisar de carinho, costela está mal, essa vida de surfista de onda grande ta arriscada!", escreveu nesta segunda-feira, 30. "Estou morrendo de Saudade! Te amo muito!", emendou.

Facebook/-Reprodução

Luana Piovani e Pedro Scoby

Fonte:EGO

Só love! Samambaia e Dentinho namoram em restaurante


Casal almoçou junto nesta, terça-feira, 31, em São Paulo.

Danielle Souza, a Mulher Samambaia, e o jogador Dentinho estavam num grude só em um restaurante, nesta terça-feira, 31, em São Paulo. Em clima de romance, o casal trocou beijos apaixonados e andou de mãos dadas. O jogador do Corinthians assumiu namoro com Danielle Souza em março deste ano.


.Orlando Oliveira  /-Ag news

Samambaia beija Dentinho em restaurante


.Orlando Oliveira  /-Ag news

Danielle Souza e Dentinho

Fonte:EGO

Anahí é a Rainha indiscutível do Twitter no México


A cantora ultrapassou os dois milhões de seguidores na famosa rede social, um fato que poucos latinos conseguiram.
Ontem de manhã, Anahí ultrapassou a barreira dos dois milhões de seguidores no Twitter e seus seguidores começaram a felicitá-la por esta conquista. A cantora, surpresa, apenas escreveu: “Wowowowww Já somos 2 milhões! =O”
São poucos os que conseguem chegar à barreira de um milhão de seguidores, de modo que chegar a 2 milhões é algo único.
O milhão de seguidores foi superado por várias celebridades internacionais, como o ator Ashton Kutcher e a cantora Taylor Swift, mas poucos são os latinos que o conseguem. As mais notáveis ​​são Shakira, com 6.323.999, Ricky Martin com 3.083.386 e Juanes com 2.475.969.
A rainha indiscutível do Twitter no México Anahí, que até agora tem 2.009.482 de seguidores.
No entanto, quando Quien.com perguntou a Anahí em novembro de 2010 o que sentia em ter tantos seguidores no Twitter, ela disse:
É muito bom, porque esse lance de  Twitter agora deixa a todos nós loucos e viciados e eu sinto tanta emoção em saber que tanta gente esteja aí compartilhando comigo sucessos e realizações, assim como tristezas e alegrias.
E não só isso, ela também explicou seu sucesso no Twitter, nos falou de seus fãs no Brasil, sua tatuagem e seus planos. Veja o vídeo AQUI.
No momento, Anahí se encontra gravando a novela “Dos Hogares“, que irá estrelar ao lado de Carlos Ponce e marca sua volta às telinhas.
:: Fonte: Quién.com
:: Tradução: Oh-Anahi.org
Fonte:Tv Teen

''Malhação'': Tereza termina o namoro com João


Tudo o que Milena mais queria era separar João e Tereza. E vai conseguir! O pai da garota diz a namorada que não tem planos para ter mais filhos. João também se mostra irreverente a idéia de se casar de novo.

A diretora fica decepcionada com o amado e acha que o melhor a fazer é cada um seguir o seu caminho. Já Milena que estava começando a se entender com a namorada do pai, se arrepende de ter torcido pela separação do casal. Mas agora é tarde!

Créd.:HSM 24 Horas

''Isa TK+'':Linda rouba o papel de Rey


Durante um teste para o filme do pai de Sandy, Rey se irrita com o ex sogro e sai para a briga. Linda se intromete e, cheia deconfiança, acaba ganhando a admiração do diretor.

Ele a chama para sera protagonista do filme, Rey perde o papel e Sandy, claro, fica passada!

Créd.:HSM 24 Horas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Estúdios acirram briga entre as Brancas de Neve

A briga entre as Brancas de Neve se intensifica...


No começo do mês, a Universal adiantou a estreia de 'Snow White and the Huntsman' em seis meses, para 1º de junho de 2012.

Com a nova data, o projeto iria concorrer diretamente com 'The Brothers Grimm: Snow White', versão dark da Relativity Media, que tinha estreia prevista para 29 de junho de 2012.
Agora, 'The Brothers Grimm: Snow White' também foi adiantado, e tem estreia marcada para 16 de março.

E fique ligado, pois a briga tende a piorar...

'The Brothers Grimm: Snow White' tem Lily Collins ('Um Sonho Possível') como a Branca de neve. Armie Hammer, que interpretou os gêmeos Winklevoss em 'A Rede Social', será o príncipe Andrew Alcott. Julia Roberts ('Comer, Rezar, Amar') viverá a rainha má. Tarsem Singh, do visualmente belo 'A Cela', dirige.

'Snow White and the Huntsman' temKristen Stewart ('Crepúsculo') como a Branca de Neve e Charlize Theron ('Aeon Flux') viverá a Rainha Má. Chris Hemsworth ('Thor') ficará com o papel de caçador.

Fonte:CIne Pop/HSM 24 Horas