sábado, 30 de abril de 2011

Fábio Jr. sobre Fiuk: 'Vai virar hábito querer trabalhar junto, se Deus quiser'


Pai e filho contracenam e cantam juntos em campanha publicitária.
 

.Divulgação/.Divulgação

Fiuk e Fábio Jr. gravam versão da música 'Carango', de Wilson Simonal

O programa "Avesso" mostrou os bastidores da gravação de uma campanha publicitária em que Fiuk e Fábio Jr. contracenam e cantam juntos. "Em uma cena meu pai me sacaneia, na outra eu sacaneio meu pai e fica nesse pingue-pongue”, explica Fiuk. No vídeo, pai e filho fazem uma nova versão da música "Carango", de Wilson Simonal. "Já já vai virar hábito querer trabalhar junto, se Deus quiser", disse Fábio Jr.

Fábio Jr canta com os filhos Tainá e Fiuk em show em São Paulo


Filha fez dueto na música 'Fullgás' e Fiuk ganhou um abraço do pai durante a apresentação.

Fábio Jr cantou com os filhos Fiuk e Tainá no show do álbum "Íntimo" que aconteceu nesta sexta, 29, no Credicard Hall, em São Paulo. A menina cantou "Fullgás", sucesso na voz de Marina Lima. Já Fiuk ganhou um abração do filho Fiuk durante a apresentação. Ticiane Pinheiro postou fotos do show em seu Twitter e comentou: "Tainá agora no palco! A filha do Fábio Junior cantando lindamente! O Fábio esta emocionado!". 

Francisco Cepeda/AG.  News

Fábio Jr canta com os filhos Tainá e Fiuk


Twitter/Reprodução

Fábio Jr canta com os filhos Fiuk e Tainá


Francisco Cepeda/AG.  News

Fiuk canta com Fábio Jr.


Francisco Cepeda/AG.  News

Fábio Jr canta com Tainá



Manuela Scarpa/Photo Rio News

Fábio Jr e Fiuk fazem reverência no palco; nos bastidores pai e filhos posam para fotos



Francisco Cepeda/AG.  News

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus curtem o show de Fábio Jr.

Fonte:Ego

Record proíbe atrizes de ''Rebelde'' de posarem nuas




Nenhuma atriz de “Rebelde” aparecerá nua em revista masculina! É contrato! A direção da emissora quer focar no público adolescente e não nos marmanjos…

Até agoa nunhuma proposta foi anunciada, mas a record decidiu cortar o barato das revistas e anunciou a decisão!

Pois é, quem sonhava em ver Sophia AbrahãoMelanie Fronckowiak e Lua Blanco nuas...

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Momento fofura: Fernanda Rodrigues enche a filha de beijinhos no Rio


Atriz esteve com a pequena Luísa em um restaurante na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.


Nesta sexta-feira, 29, Fernanda Rodrigues foi a um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A atriz estava com a filha, Luísa, que ganhou muitos beijinhos da mamãe.


Dilson Silva/AG.  News

Fernanda Rodrigues enche de beijinhos a filha, Luísa


Dilson Silva/AG.  News

A atriz também ganhou chameguinho da filha fofucha


Dilson Silva/AG.  News

Fernanda e Luísa
Fonte:Ego

Participação de Euge em ''Los Unicos'' faz a trama ficar em primeiro lugar


A participação de Euge Suarez em ''Los Unicos''que foi ao ar no dia 25 de Abril, fez a trama ficar em primeiro lugar, com 24.3 pontos.

O fim da participação de Euge ainda não tem data para ir ao ar. Por enquanto, Euge gravou dois capitulos

Ex-BBB Talula entra para o elenco de ‘As Aventuras do Didi’


“Big Brother Brasil 11″ conseguiu emplacar uma ex-sister na Globo. Talula Pascoli, considerada a grande vilã da última edição do reality show, entrou para o elenco do programa “As Aventuras do Didi”.

A foto da morena já figura, inclusive, na página oficial do programa entre os atores do elenco fixo. O texto diz que “a morena do sorriso fácil chegou para dar um toque feminino todo especial para a turma. Mas a paulista não dá mole para esses marmanjos. Com seu jeito carismático, ela é diversão garantida”.

A Globo diz que a modelo ainda não assinou contrato e, por enquanto, seguirá fazendo participações a cada semana.

Rede Globo não atualiza programação

A Rede Globo há muito tempo não atualiza os detalhes das atrações de sua programação.

Até hoje, é exibida a foto de Lua Blanco como apresentadora(que atualmente está em ''Rebelde'' na Record) e é citado que a mesma exibe ''Drake e Josh'', sendo que a série saiu do ar desde o ano passado. Vejam(apara ver maior, basta clicar na foto)::

Três imagens oficiais de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer'

'A Saga Crepúsculo: Amanhecer' ganhou três imagens oficiais.

Temos Taylor LautnerRobert PattinsonKristen Stewart e as convidadas do casamento.




A première de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1' passará pelo Rio de Janeiro. Ainda não foi definido quais atores estarão presentes. Infelizmente, Robert Pattinson e Kristen Stewart não virão juntos, para não acabar com o frisson das outras pré-estreias mundo afora.

'Amanhecer - Parte I' estreia aqui no mesmo dia que nos EUA, em 18 de Novembro de 2011. 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II' estreia em 16 de novembro de 2012.

Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, , preparando o palco para uma batalha sangrenta.
Fonte:HSM 24 Horas

Zac Efron vai estrelar 'Die in a Gunfight'

Zac Efron ('A Morte e Vida de Charlie') foi contratado para estrelar 'Die in a Gunfight'.

O longa acompanha Ben, filho fracassado de um famoso advogado da alta sociedade de Nova York, que se apaixona pela filha do inimigo de seu pai. 


A direção ficará por conta do fotógrafo Anthony Mandler, em sua estreia como diretor.

O roteiro esteve em na Blacklist de 2010, e foi escrito pelos novatos Gabriel Ferrari e Andrew Barrer. 

Atualmente Efron filma 'New Year's Eve', "sequência" de 'Idas e Vindas do Amor'.

"Rebelde" mantém boa audiência; novos boatos sugerem segunda temporada



O capítulo da última quinta-feira (28) de "Rebeldemanteve em alta os índices de audiência da Record no horário. Graças ao bom desempenho desta semana, a novela adaptada por Margareth Boury deverá fechar com a maior média semanal desde sua estreia.


Segundo índices prévios da Grande São Paulo, "Rebeldeconquistou 10 pontos de média com picos de 13 e se isolou na vice-liderança no ranking do Ibope. Nesta mesma faixa, o SBT teve 8 pontos e a Globo liderou com 27. A Band, que havia empatado com o folhetim em 9 pontos na última quarta-feira (27), caiu para 6 pontos e ficou em quarto lugar.


Em tempo:

A estabilidade e a boa audiência que "Rebelde" vem atingindo estão reforçando as hipóteses do folhetim ganhar uma nova temporada na Record. Segundo o jornalista Daniel Castro, a emissora paulista mantém Gustavo Reiz como autor da substituta da trama adolescente. Além disso, o título da trama já foi escolhido por Gustavo e por Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da Record.


Entretanto, assim como falta o sinal verde de Honorilton Gonçalves para que a produção da nova novela seja liberada, também há a ordem para que se aguarde pelos resultados de "Rebelde" nos próximos dois ou três meses. Caso os índices se mantenham em alta, é possível que o folhetim ganhe uma segunda temporada.
Fonte:HSM 24 Horas

"Amigas e Rivais" mantém boa audiência no SBT



A reprise de "Amigas e Rivais", exibida nas tardes do SBT, vem mantendo seus bons índices de audiência. Até então houve manutenção do Ibope da antecessora "Pérola Negra" e é constante a disputa com a Record pela vice-liderança no horário.


Nesta quinta-feira (28), o folhetim adaptado por Letícia Dornelles teve 6 pontos de média contra 6,5 da Record, que transmitia o "Record Notícias" e parte do "Tudo a Ver" nesta faixa. Ainda neste mesmo horário, a Globo liderou o ranking com 15 pontos.


Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grrande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
Fonte:HSM 24 Horas

BOMBA:Destino de Quase Anjos 2 na Band ainda é incerto



Na tarde de ontem, 25 de abril, os fãs de Quase Anjos no Brasil foram pegos de surpresa.

Uma nota divulgada pela imprensa confirma a estreia de um programa jornalístico nas tardes da Band que ocuparia o horário entre 14h30 até 17h. Tal projeto iniciaria no início de junho e tomaria o suposto horário confirmado pela emissora para Quase Anjos.

Outro fato estranho é que a Band começou a exibir os episódios completos da série, o que atrasaria a estreia da nova temporada para o dia 26 do próximo mês.

Resumindo a notícia: com as recentes ações da Band não há nenhuma previsão de estreia, tampouco de horário, para a nova temporada de Quase Anjos
Fonte:HSM 24 Horas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Luiza Brunet posa para campanha do Dia das Mães com a filha Yasmin


Ex-modelo será garota-propaganda da L’Oréal Paris.

Luiza Brunet vai aparecer linda ao lado da filha Yasmin na campanha do Dia das Mães da L’Oréal Paris. As duas posaram juntas para o comercial que começa a ser veiculado no dia 1º de maio. Antes, você confere como ficaram os cliques da campanha no EGO.


Daniel Klajmic/-Divulgação

Luiza e Yasmin: beleza de mãe para filha



Daniel Klajmic/-Divulgação

Mais um clique de como elas devem aparecer na campanha do Dia das Mães
Fonte:Ego